LANCE!
04/02/2017
12:39
São Paulo (SP)

Eduardo Baptista encerrou na manhã deste sábado os preparativos para a estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista. Após o treino na Academia de Futebol, o treinador relacionou 23 jogadores para o confronto com o Botafogo-SP, domingo, às 17h, no Allianz Parque.

Daqueles que estarão entre os 28 inscritos do Estadual, não foram chamados: o goleiro Vinicius Silvestre, por opção, o zagueiro Antônio Carlos, também por opção, Mina e Moisés, ambos em transição entre a parte física e técnica, além do meia Guerra, que está em fase final de regularização de documentos.  

A expectativa é de que a equipe seja basicamente aquela que começou o amistoso contra a Ponte Preta. Embora Eduardo ainda tenha uma dúvida no ataque, Willian é o favorito a enfrentar o Botinha. Entre os concorrentes com o reforço, Alecsandro está à frente de Barrios.

A provável escalação, portanto, tem: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Willian (Alecsandro). 

Confira a lista dos 23 jogadores convocados:
Goleiros:
Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo
Meio-campistas: Felipe Melo, Thiago Santos, Tchê Tchê, Michel Bastos, Raphael Veiga e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Lucas Barrios, Rafael Marques, Róger Guedes e Willian