LANCE!
29/07/2017
21:44
São Paulo (SP)

Nada melhor do que uma vitória em casa para amenizar as mazelas causadas pela eliminação da Copa do Brasil e os problemas fora de campo em relação ao caso Felipe Melo. E foi diante de mais de 33 mil palmeirenses que Deyverson marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras, na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí.

O mais recente contratado pelo Verdão fez a sua segunda partida com a camisa do clube e pôde balançar a rede ajudando em um grande resultado para o seu time. O gol, inclusive, parecia ser algo previsto, já que até mesmo uma comemoração estava combinada.

- Sigo o Mina desde que eu estava na Europa. Ele é animado, alegre, sou assim também. Se eu fizesse gol, iria comemorar com a dança dele. Sou grande fã do Mina - afirmou o atacante.

Deyverson e o zagueiro colombiano celebraram o tento fazendo passos de salsa choke, ritmo em que Mina se baseia para realizar suas folclóricas comemorações de gol. A interação com o companheiro mostra um pouco do ambiente que o ex-jogador do Málaga dispõe no Palmeiras e com a torcida.

- Não tem como não entrar à vontade. Todos me apoiam, me abraçam na rua. Sou pouco conhecido e fico feliz por poder trabalhar com determinação até o último minuto - destacou.

Autor do segundo gol da vitória palmeirense, Deyverson também fez questão de elogiar os companheiros e sua relação com todos, algo que facilita o jogo dentro de campo.

- Realmente, não jogo sozinho, grupo está de parabéns. O gol resume o grupo, que é família. Estou feliz em marcar em casa - finalizou.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 21h45, pela 18ª Rodada do Brasileirão-2017.