Deyverson - Palmeiras

Deyverson foi o destaque do jogo-treino desta quinta-feira - FOTO: Cesar Greco

LANCE!
26/10/2017
18:16
São Paulo (SP)

O Palmeiras venceu a Inter de Limeira por 3 a 0 em jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. As duas equipes escalaram reservas, e Deyverson se destacou com dois golaços - Erik fez o outro.

Alberto Valentim escalou Jailson, Fabiano, Mina, Luan e Zé Roberto; Felipe Melo, Arouca e Jean; Róger Guedes, Erik e Deyverson.

Todos os gols saíram na etapa inicial, em jogadas pela direita. O primeiro foi de Erik, após cruzamento rasteiro de Fabiano. O segundo também teve assistência do lateral-direito: Deyverson finalizou de letra. O último e mais bonito saiu após levantamento de Róger Guedes: Deyverson dominou no peito, deu um chapéu no zagueiro e concluiu sem deixar a bola cair. Além dos dois gols, o camisa 16 fez boas jogadas no pivô.


O Palmeiras voltou para o segundo tempo com Vinicius Silvestre, Mailton, Pedrão, Antônio Carlos e Júlio; Thiago Santos, Raphael Veiga e Hyoran; Fernando, Róger Guedes e Erik (Matheus Bahia). A Inter de Limeira colocou sua formação titular nos 20 minutos finais.

Mailton (lateral-direito), Pedrão (zagueiro), Júlio (lateral-esquerdo), Matheus Bahia (lateral-esquerdo) e Fernando (atacante) pertencem à equipe sub-20 do Palmeiras. Este último tem 18 anos, renovou seu contrato nesta semana (até 2022) e chamou a atenção no jogo-treino. Muito veloz, ele apareceu três vezes na cara do goleiro para finalizar, mas acabou não concluindo bem.

E os titulares?


Alberto Valentim comandou uma atividade tática com os titulares antes de os portões da Academia de Futebol serem abertos. Há uma dúvida na escalação para a partida contra o Cruzeiro, na segunda-feira: o substituto de Bruno Henrique, suspenso. Thiago Santos, Jean, Felipe Melo e Arouca são os concorrentes, e todos disputaram 45 minutos do jogo-treino.

Guerra, Michel Bastos e Willian estão machucados e seguem em tratamento.