Deyverson diz que estava ansioso para jogar e aprova estreia no Verdão

Mesmo sem as condições físicas ideias, camisa 16 ficou em campo por 90 minutos contra o Sport. Ele não teve chance de gol, mas foi elogiado por Cuca e gostou da própria atuação

Deyverson no jogo contra o Sport
Cesar Greco/Palmeiras

Escrito por

Deyverson acaba de voltar de férias e ainda não está no ideal da forma física, mas estreou pelo Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Sport e ficou em campo por 90 minutos. Depois de ganhar elogios de Cuca, o jogador disse que gostou do que apresentou.

- As pessoas me conhecem lá fora e espero que me conheçam no Brasil agora também. Sou um jogador que se dedica bastante, ajuda muito a equipe. Não jogo para mim, jogo para ajudar os companheiros. Não estou 100%, mas foi uma boa estreia - disse o camisa 16, que construiu sua carreira fora do país, por Benfica (POR), Belenenses (POR), Colônia (ALE), Levante (ESP) e Alavés (ESP).

Deyverson não teve oportunidade de finalizar em sua primeira partida pelo Verdão, mas dedicou-se na marcação e apareceu muito para jogar fora da área, coisas que Cuca exige de seus centroavantes. 

- O lance que ficou na minha cabeça foi a jogada que fiz para o Erik, que eu fingi que ia na bola e deixei passar. O Erik foi ao fundo, cruzou para o Keno, e o goleiro fez duas defesas seguidas. Foi a jogada que mais me marcou no jogo - disse Deyverson.

- Eu queria estrear, estava bastante ansioso para poder estrear. Fico bastante feliz. O Cuca é um grande treinador e uma grande pessoa, fala bastante com o grupo, isso foi essencial para eu estrear tranquilo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter