Evento

Torcedores do Palmeiras posam com ídolos após evento no Allianz Parque (Foto: Divulgação)

LANCE!
12/06/2016
20:40
São Paulo (SP)

A tarde deste domingo foi especial para casais de palmeirenses, membros do Avanti, que comemoraram o Dia dos Namorados no Allianz Parque. Após almoçar ao lado do campo acompanhados de alguns dos campeões do Paulista de 1993, seis palmeirenses pediram suas namoradas em casamento.

Evair, Tonhão, Velloso, César Sampaio e Amaral foram os ex-atletas do clube que acompanharam à celebração, transmitida no telão do estádio antes do jogo iniciar. Esta foi uma ação organizada pelo programa de sócios-torcedores, que rendeu cerca de R$ 32,4 milhões aos cofres do clube em 2015.

Já no intervalo, os ex-atletas, acompanhados desta vez acompanhados de Edmundo voltaram ao campo do Palestra Itália para receber uma homenagem do presidente Paulo Nobre, que chegou a ser vaiado logo que começou a falar – torcedores no Gol Sul, em resposta, xingaram a Mancha Alviverde.

Para recordar a conquista de 1993, Evair cobrou um pênalti contra o periquito, mascote do Palmeiras no estádio. Antes de ir para a bola, o ex-camisa 9 repetiu o gesto de 23 anos atrás de conversar com César Sampaio antes de ir para a bola. Os ídolos ainda posaram com placas, entregues pelo mandatário do Palmeiras.