Fernando Prass

Goleiro está na pré-lista do Brasil para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro (Foto: Alan Morici/ Lancepress)

LANCE!
17/06/2016
18:23
São Paulo (SP)

Entre os 35 nomes da pré-lista da Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Fernando Prass ainda não conversou com Cuca sobre o assunto. O técnico do Palmeiras aguarda o chamado ser confirmado para parabenizar e comemorar com o camisa 1 que, segundo ele, merece chance por ser um ''gurizão que se cuida demais". Atuações consistentes no Rio podem abrir caminho para Prass na Seleção principal. 

- Um pouco tardio, mas um prêmio para ele. Tomara que se confirme, ele merece. Se confirmando, a gente imagina que não vão convocar um acima dos 23 para que não jogue, né? Muito bom para o Fernando. Torço para que ele possa jogar, ir bem, numa normalidade seguir na Seleção. Tem cara de 33 anos que é velho, tem jeito de velho. Maso Fernando é gurizão ainda. Os caras aqui se cuidam. O Zé (Roberto) também... Viu lá depois do jogo ele com a esposa, né? - brincou o treinador, lembrando da declaração do lateral-esquerdo do Palmeiras, que disse estar namorando a esposa no momento da derrota do Brasil para o Peru na Copa América. 

- Vamos esperar que seja anunciado, ai sim tem que haver uma comemoração, porque é raro o que está acontecendo com o Fernando, nunca foi convocado e agora vai para uma Olimpíada na nossa casa, enxergo o Brasil com boas chances de vencer, então vai ser um momento muito especial para ele e todos nós - completou o técnico. 

O zagueiro do Paris Saint-Germain, Thiago Silva, é outro jogador experiente que está na lista de Rogério Micale para os Jogos Olímpicos. Eles podem ocupar duas das três vagas disponíveis para atletas acima dos 23 anos - uma delas certamente será de Neymar.