Cuca

Cuca quer tranquilidade para trabalhar com o elenco antes de clássico contra o Corinthians (Foto: Cesar Greco)

LANCE!
15/09/2016
18:12
Atibaia (SP)

O primeiro treino do Palmeiras em Atibaia contou com reunião de meia hora entre Cuca, seus jogadores e o gerente de futebol Cícero Souza. Distante da imprensa, o técnico tratou de incentivar o grupo, que vem de dois empates, contra Grêmio, em Porto Alegre, e Flamengo, no Allianz Parque. No sábado, o Verdão tem o clássico contra o Corinthians, em Itaquera, pela 26ª rodada.

O comandante havia dito que aproveitaria esta passagem pelo interior para recuperar o grupo, desgastado pela sequência de jogos complicados (Fluminense, São Paulo, Grêmio e Flamengo). A delegação viajou logo depois do duelo com o Rubro-Negro, na madrugada de quinta-feira.

Do elenco não viajou apenas João Pedro, que está se recuperando de uma lesão no joelho. Alecsandro, livre da suspensão por doping, e Fernando Prass, que faz tratamento após operar o cotovelo direito, estão com a delegação no interior de São Paulo.

Nesta tarde, depois da reunião, os titulares fizeram atividades regenerativas, enquanto os reservas participaram de um treino tático em espaço reduzido. Sexta, o Verdão fará seu último treino em Atibaia, de manhã e sem a presença de jornalistas.

Com 48 pontos e invicto há oito jogos, o Palmeiras é o líder do Brasileiro - o Flamengo, com 47, é o segundo. O Dérbi está marcado para as 16h, em Itaquera.