Cuca no treino do Palmeiras (Cesar Greco)

Cuca foi derrotado nos primeiros dois jogos como técnico do Palmeiras (Foto: Cesar Greco)

LANCE!
23/03/2016
17:31
São Paulo (SP)

Cuca confirmou o Palmeiras que entra em campo para enfrentar o Red Bull, quinta-feira, às 20h30, no Pacaembu. Nesta tarde, o técnico repetiu a escalação de terça com cinco mudanças em relação ao time que perdeu para o Grêmio Osasco Audax. Zé Roberto treinou com os reservas e deve ser poupado.

Como tem feito durante toda a semana, o comandante só liberou a entrada da imprensa na Academia de Futebol após quase 40 minutos de treino. Os titulares realizaram atividade para acertar bola parada, cobranças de lateral, posicionamento de barreira e criação de jogadas próximas à área.

A escalação teve: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Arouca, Jean e Robinho; Erik, Dudu e Rafael Marques. Durante parte dos trabalhos, Alecsandro foi usado, mas como adversário. Cuca, mais uma vez, foi bastante participativo durante toda o trabalho no gramado.

Zé Roberto, que na terça foi poupado e realizou apenas fortalecimento muscular, foi a campo nesta tarde, mas ficou no outro gramado, junto dos reservas. Com isso, a tendência é de que o camisa 11 de 41 anos de idade seja poupado - ele atuou nos dois primeiros jogos com o novo técnico.

Com 15 pontos em dez rodadas, o Palmeiras é o líder do grupo B. O time está à frente do Ituano, vice-líder, apenas por conta do critério de desempate.  Cuca, por sua vez, busca a sua primeira vitória no terceiro jogo à frente do Verdão.