HOME - Entrevista coletiva no Palmeiras - Dudu (Foto: Bruno Uliana/Raw Image/LANCE!Press)

Dudu está recuperado de lesão e entrou na lista de relacionados (Foto: Bruno Uliana/Raw Image/LANCE!Press)

LANCE!
02/04/2016
13:24
São Paulo (SP)

Cuca encerrou na manhã deste sábado os preparativos para o clássico com o Corinthians. Após o treino na Academia de Futebol, o técnico divulgou a lista de 24 jogadores convocados para o Dérbi, tendo entre eles Dudu. O atacante, que perdeu as últimas partidas por conta de uma lesão na coxa direita, era dúvida, mas está junto do grupo concentrado para o jogo. Um atleta ainda será cortado antes da bola começar a rolar às 16h deste domingo, no Pacaembu.

Dos 28 inscritos no Paulista, o técnico não convocou apenas o terceiro goleiro, Vinícius Silvestre, além de Matheus Sales, suspenso, e Moisés e Cristaldo, que se recuperam de lesões. Edu Dracena, que cumpriu suspensão contra o Rio Claro, além de Robinho e Arouca, que tiveram problemas físicos na quinta - enxaqueca e cãibras, respectivamente - estão no grupo.

O time que começará o duelo com o arquirrival foi esboçado na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, sem a presença de jornalistas. As principais dúvidas estão na zaga, se Edu Dracena volta, ou se Thiago Martins segue na equipe, e no meio, sobre o substituto de Matheus.

Com 18 pontos, o Palmeiras é o segundo colocado no grupo B, dentro da zona de classificação às quartas de final do Paulista. O Corinthians, por sua vez, é o líder do grupo D, com a vaga já garantida no mata-mata do Estadual.

Confira os 24 nomes relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro, Lucas e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Leandro Almeida, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Jean e Thiago Santos
Meias: Allione, Régis e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Rafael Marques e Dudu