LANCE!
05/08/2016
12:53
São Paulo (SP) 

O goleiro Vagner, que falhou no empate por 1 a 1 com a Chapecoense, pode perder a vaga no time titular do Palmeiras. Cuca diz que vai analisar o estado emocional do jogador antes de decidir quem será titular contra o Vitória, domingo, no Allianz Parque. Jaílson seria o substituto.

- O goleiro falhou, ele sabe que falhou. Teve um segundo erro no segundo tempo, em uma bola com o pé. Se o Hyoran é um menino que está aqui há dois, três anos, ele ganha o pênalti e ainda me tira um jogador expulso. É ver o emocional do jogador. Passa por mim, pelo Oscar (Rodríguez, preparador de goleiros) e pelo preparador físico - disse Cuca, ainda em Chapecó.

- Se ele tiver personalidade para jogar é uma coisa, se estiver para baixo é hora de você colocar um outro jogador. Não tem de definir agora - acrescentou.


Tanto Vagner quanto Jaílson somam três jogos pelo Verdão. Vagner, contratado no início do ano e reserva imediato de Fernando Prass, que operou o cotovelo direito e só volta em 2017, foi titular nas últimas três partidas. Jaílson chegou em 2014 e foi acionado no decorrer de dois amistosos de 2015, além de ter iniciado uma partida da Copa do Brasil.