LANCE!
03/11/2016
19:13
São Paulo (SP)

Cuca já começou a testar opções para a vaga de Moisés, suspenso, mas não deu dicas sobre os candidatos. Nesta quinta-feira, o técnico fechou a primeira hora do treino no Palmeiras e, sem a presença de jornalistas, fez esboços do time que enfrentará o Inter, no domingo.

Quando a imprensa chegou na Academia de Futebol, boa parte dos titulares já tinha deixado o gramado. Dudu e Gabriel Jesus foram alguns dos poucos que seguiram na atividade técnica com o restante do elenco e atletas do sub-20.

Barrios, cortado do jogo contra o Santos por desgaste, chegou a dar alguns chutes com Mina, mas segue em transição entre a parte física e técnica. Sua presença na relação para o jogo contra o Internacional ainda é incerta. Rafael Marques, que sofreu uma lesão séria no tornozelo, seguiu tratamento.

Para a vaga de Moisés, as opções são: Gabriel, Thiago Santos, Cleiton Xavier e Zé Roberto (dando lugar a Egídio na lateral). No ataque, Cuca pode tirar Allione para usar um centroavante (Leandro Pereira) ou dar nova chance a Róger Guedes, ao lado de Gabriel Jesus e Dudu.