Cuca

Cuca não quis dar detalhes do time que enfrentará a Ponte Preta, domingo (Foto: Cesar Greco/Divulgação)

LANCE!
19/08/2016
18:27
São Paulo (SP)

Como de costume, Cuca manteve o mistério sobre a escalação do Palmeiras para o jogo de domingo, contra a Ponte Preta. Depois de uma hora de trabalho sem a presença de jornalistas, quando a imprensa teve acesso à Academia de Futebol estava no fim o treino de bolas paradas. Em campo, um time com 11 jogadores de linha. Com isso, segue incerto quem substitui Erik, suspenso.

O time estava escalado com: Jean, Roger Carvalho, Thiago Martins, Zé Roberto, Tchê Tchê, Moisés, Cleiton Xavier, Allione, Róger Guedes, Dudu e Rafael Marques. Vitor Hugo fez fortalecimento muscular e não participou da atividade, assim como Thiago Santos, mas a princípio eles não preocupam. O zagueiro assistiu a todo o posicionamento defensivo em bolas paradas no gramado.

Allione e Rafael Marques são os candidatos a entrarem na vaga de Erik. A princípio, o camisa 19 é quem tem mais chances de começar jogando, mas o treinador disse que aproveitará ainda a atividade de sábado, esta toda fechada, para escolher seu time.

- Vocês o conhecem mais do que eu. Rafael joga pela esquerda e por dentro, Allione mais pela direita e por dentro. Dudu pode jogar por dentro. Vocês conhecem os jogadores - analisou o treinador.

- Tenho mais um treino amanhã (sábado). Hoje não pude contar com o Thiago Santos, Vitor Hugo também. Amanhã vamos ver como eles estão. Temos a possibilidade de Allione, Rafael Marques e Cleiton Xavier na frente. Quero que eles saibam quem vai jogar por mim e não pela imprensa. Não tem motivo para falar disso hoje - completou.

Edu Dracena e Leandro Pereira participaram de todo o treino desta tarde e devem ser novamente relacionados - ambos, porém, serão opções no banco de reservas. Mina, que na quinta havia treinado com bola, ficou nesta sexta na sala de musculação, enquanto Barrios fez atividades físicas no campo. O atacante está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.

A provável escalação do Palmeiras para o jogo das 16h, no Allianz Parque, tem: Jailson; Jean, Vitor Hugo, Thiago Martins e Zé Roberto; Tchê Tchê e Moisés; Cleiton Xavier, Róger Guedes e Dudu; Rafael Marques (Allione). 

Com 39 pontos, o Verdão é o líder do Brasileirão com três pontos de vantagem para o Santos, o segundo colocado.