Cuca bate bola com Rafael Marques durante o treino desta segunda

Cuca bate bola com Rafael Marques durante o treino desta segunda (Foto: Thiago Ferri)

LANCE!
19/09/2016
18:26
São Paulo (SP)

Depois de vencer a partida de ida por 3 a 0, o Palmeiras vai decidir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil com um time bastante mudado. Os titulares na vitória sobre o Corinthians, sábado, fizeram trabalho regenerativo e não foram a campo nesta tarde. Os que estavam no gramado devem ser a base da equipe que enfrenta o Botafogo-PB, quarta-feira, às 19h30, na Paraíba.

Na primeira hora de treino, sem a presença de jornalistas, Cuca montou o time que deve começar o jogo e comandou um treino coletivo contra o time sub-20. Quando a imprensa pôde entrar, a atividade já havia acabado e apenas 16 jogadores treinaram cruzamentos e finalizações.  

Estavam no campo: os goleiros Vagner e Vinicius Silvestre; Fabiano, Thiago Martins, Roger Carvalho, Augusto, Zé Roberto, Fabrício, Arouca, Rodrigo, Matheus Sales, Vitinho, Cleiton Xavier, Allione, Barrios e Rafael Marques. Destes, apenas Fabrício não pode jogar, pois já disputou esta edição da Copa do Brasil pelo Cruzeiro.

Uma possível escalação para o jogo é: Vagner; Fabiano, Thiago Martins, Roger Carvalho e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales, Cleiton Xavier e Allione; Rafael Marques e Barrios. Na terça de manhã, o time fará o último treino antes da viagem para a Paraíba.

Graças à vitória por 3 a 0, o Palmeiras pode até perder por dois gols de diferença que garante a classificação no torneio. Se fizer um gol, o Botafogo-PB, que está focado na disputa de uma vaga na próxima Série B do Brasileiro, precisará marcar cinco. O Verdão defende o título da Copa do Brasil.