Yerri Mina - Colômbia x Chile

Mina se machucou durante jogo da Colômbia - Luis Acosta / AFP

LANCE!
11/11/2016
18:17
São Paulo (SP)

Cuca espera contar com zagueiro Yerry Mina no jogo contra o Atlético-MG, na quinta-feira da semana que vem, no Independência. O jogador do Palmeiras lesionou a coxa esquerda a serviço da seleção colombiana, durante o duelo com o Chile, nesta quinta, pelas Eliminatórias. O problema, segundo o técnico, não é grave.

- Tenho boas novidades. Ontem, umas 2h, recebi mensagem do próprio Mina, disse que tem uma contratura pequena. Vai ficar fora do jogo com a Argentina (terça-feira) e vai se recuperar para jogar quinta. Domingo à noite ele chega aqui - disse Cuca.

Apesar do otimismo do treinador, a presença de Mina no jogo em Belo Horizonte vai depender da evolução do tratamento. Se ele for descartado, quem assume a vaga ao lado de Vitor Hugo é Edu Dracena.

Mina já havia lesionado a coxa esquerda antes, no jogo contra o Santos, ainda no primeiro turno do Brasileirão. Naquela ocasião, o problema foi bem mais grave e tirou o defensor da Olimpíada. A lesão de agora não tem relação com a antiga, que ocorreu na parte anterior da coxa, e não na posterior.