Cuca durante a vitória sobre o América-MG (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Cuca durante a vitória sobre o América-MG (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
09/10/2016
20:17
São Paulo (SP)

Cuca admite que o Palmeiras não jogou bonito contra o América-MG, mas diz que a atuação de sua equipe neste domingo foi boa. Como? Segundo o técnico, o fato de ter controlado o jogo, praticamente sem ser ameaçado pelo adversário, significa que o Verdão jogou bem - a nove rodadas do fim, a distância do líder para o Flamengo, seu perseguidor mais próximo, é de três pontos.

- Acho que nós jogamos bem. Depende como você vê futebol. Se você cede espaços, com contra-ataque de um lado e de outro, fica bonito de assistir, mas não é taticamente bem jogado. O Palmeiras é uma equipe segura, que quer o título, e isso é ser malandro dentro do campo. Acho que fomos bem - analisou o técnico, antes de lembrar que o goleiro Jailson pouco trabalhou.

- O desempenho tático e defensivo foi perfeito. O Jailson pegou só um cruzamento do Gilson e um chute de fora da área no primeiro tempo. Nem preciso falar que tivemos muitas baixas. Tivemos o controle, jogamos relativamente bem e vencemos - acrescentou Cuca.

Para o jogo em Londrina, o Verdão não contou com o zagueiro Yerry Mina e com os atacantes Gabriel Jesus e Lucas Barrios, todos à disposição de suas seleções em jogos das Eliminatórias. Outra baixa no ataque foi a de Leandro Pereira, que acabou cortado até do banco de reservas devido a dores no quadril. A expectativa no clube é de que todos estejam à disposição para o jogo contra o Cruzeiro, quinta-feira, em Araraquara.