Lucas Barrios

Lucas Barrios participou de todo o treino de quinta, aberto para a imprensa (Foto: Cesar Grego/Agência Palmeiras)

LANCE!
24/06/2016
13:34
São Paulo (SP)

O atacante Lucas Barrios, mais uma vez, ficou fora da lista de relacionados pelo Palmeiras. Ele está recuperado de lesão na panturrilha direita e treina sem limitações desde a segunda-feira da semana passada, mas não viajou com a delegação para enfrentar o Cruzeiro em Belo Horizonte, neste sábado. 

- O Barrios teve a infelicidade de se machucar quando estava tendo sequência. A fila anda, outros entram, ocupam o lugar. Hoje a gente está jogando sem esse 9 e a equipe encorpou dessa forma. O Barrios é inteligente, sabe que hoje não é o momento dele e ele tem que lutar, tem de trabalhar forte, como está trabalhando, buscar uma titularidade. A competitividade existe, não é porque o Barrios jogou em grandes clubes que tem 100% de certeza que vai jogar. Ele tem de buscar o espaço dele - disse Cuca, à Transamérica, na quarta-feira.

Os laterais Zé Roberto e Fabrício, com problemas de joelho, também ficaram fora. O clube diz que o veterano sofreu uma pancada, enquanto Fabrício teve uma entorse. Por outro lado, Jean viajou e pode ser opção. O camisa 17 saiu no intervalo do jogo contra o América-MG, na terça-feira, e não foi a campo na quarta e na quinta. Nesta sexta, a atividade na Academia foi fechada.

A ideia do Palmeiras era treinar no CT do Atlético-MG na parte da tarde, mas o tempo ruim impediu que o voo da equipe saísse de São Paulo pela manhã, como planejado. Com isso, a atividade acabou sendo mais rápida e na capital paulista.

Confira os 24 convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, João Pedro e Fabiano
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Jean, Matheus Sales, Rodrigo e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho
Atacantes: Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Luan, Róger Guedes e Rafael Marques