Apresentações - Palmeiras x Red Bull

Apresentações - Palmeiras x Red Bull

LANCE!
23/03/2016
23:26
São Paulo (SP)

Após duas derrotas em dois jogos, Cuca busca nesta quinta-feira a sua primeira vitória pelo Palmeiras. Às 20h30, o Verdão recebe o Red Bull, no Pacaembu, em partida válida pela 11ª rodada do Paulistão. Enquanto o Verdão tenta retomar a liderança do seu grupo, o time do interior não quer deixar o Corinthians se distanciar na ponta de sua chave.

Em relação ao time que perdeu para o Grêmio Osasco Audax, o Verdão terá cinco mudanças. Saem João Pedro, Zé Roberto, Gabriel, Alecsandro e Gabriel Jesus para as entradas de Lucas, Egídio, Jean, Rafael Marques e Erik, respectivamente.

Com uma campanha irregular, o Palmeiras hoje é o vice-líder do grupo B com 15 pontos, três a menos que o Ituano, que ja atuou nesta rodada. O Red Bull, por sua vez, tem 16 e é o segundo na chave do Corinthians, que também já jogou e venceu na quarta-feira.

Embora conte com a volta do lateral Willian Rocha, recuperado de lesão, o técnico Mauricio Barbieri deve manter a mesma escalação da derrota para o Oeste.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X RED BULL

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data e horário: 24/3/16, quinta, às 20h30
Arbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Herman Brumel Vani e Mauro André de Freitas

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Arouca, Jean e Robinho; Dudu, Erik e Rafael Marques. Técnico: Cuca

RED BULL: Saulo; Everton Silva, Anderson Marques, Diego Sacoman e Breno Lopes; Luan e Maylson; Misael, Thiago Galhardo e Edmilson; Roger. Técnico: Maurício Barbieri