Barrios

Barrios durante treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)

LANCE!
01/03/2016
18:20
São Paulo (SP)

Além dos trabalhos diários na Academia de Futebol, Cristaldo e Barrios recorreram a preparadores físicos particulares. Enquanto o argentino treina com um personal trainer brasileiro, o camisa 8, que se recupera de uma distensão muscular, fechou com Claudio Borges, com quem já havia feito atividades específicas durante suas férias.

O atacante paraguaio lida com problemas físicos desde o início do ano: ele não participou do torneio amistoso no Uruguai para realizar fortalecimento muscular, depois ficou fora da estreia do Paulista com uma inflamação lombar e desde o dia 16 está fora por conta da distensão. O clube não dá detalhes de sua recuperação nem prazo para a volta, mas o jogador já corre no gramado.

Depois de trabalhar com Barrios nas férias, Claudio viajou para São Paulo na última semana e chegou a conhecer a Academia de Futebol no período. 

Cristaldo, por sua vez, tem feito trabalhos com um personal trainer em uma academia próxima ao Allianz Parque junto de sua esposa, Morella. Diferentemente de Barrios, o camisa 9 ainda não se machucou em 2016.

Neste início de ano, o clube tem recebido muitas críticas por conta das seguidas lesões. Neste momento, Jailson, Leandro Almeida, Moisés, Fellype Gabriel e Luan estão tratando lesões no Verdão. João Pedro e Edu Dracena, que estavam no DM, iniciaram a transição para a parte física.

Cristaldo
Cristaldo e a esposa com o personal (Foto: Divulgação)