Róger Guedes

Recuperado de uma pancada no quadril, Roger Guedes treinou na Academia (Foto: Daniel Vorley/AGIF/Lancepress)

LANCE!
11/11/2016
19:59
São Paulo (SP)

O Palmeiras ganhou um reforço para o treino desta sexta-feira, na Academia de Futebol: o atacante Róger Guedes, recuperado de uma pancada no quadril, treinou normalmente com os demais companheiros e participou do coletivo organizado por Cuca entre os titulares. O técnico, entretanto, manteve a dúvida no meio-campo palmeirense, Thiago Santos e Cleiton Xavier brigam pela vaga.

Guedes havia passado os últimos dias em tratamento, mas voltou nesta sexta-feira e jogou ao lado de Jailson, Jean, Dracena, Vitor Hugo e Zé; Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés e Cleiton; Dudu e Alecsandro. A tendência é que o técnico opte por Thiago ou Cleiton contra o Atlético-MG, dia 17, no Independência, em Minas Gerais. Já Alecgol deve dar lugar a Gabriel Jesus, com a Seleção Brasileira.

Quem também retomou as atividades no gramado foi Rafael Marques, ainda em transição física, depois de se recuperar de uma entorse no tornozelo direito. Entre os reservas, foram colocados os seguintes 12 jogadores: Vagner, Allione, Thiago Martins, Rodrigo e Egídio; Sales, Arouca, Gabriel e Fabrício; Erik, Leandro e Lucas Barrios.

O veterano Zé Roberto deu um susto durante a atividade. Sentiu a perna esquerda, caiu no gramado e foi prontamente atendido. Recuperado, voltou ao treino na sequência. O Palmeiras viaja a Belo Horizonte na próxima terça-feira.