Tchê Tchê (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Tchê Tchê (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
02/08/2016
13:03
São Paulo (SP)

Com duas derrotas nos últimos dois jogos, sem Fernando Prass, lesionado, sem Gabriel Jesus, com a Seleção olímpica, sem Alecsandro, suspenso por dois anos por doping, e sem a liderança, agora do arquirrival Corinthians, o Palmeiras resolveu antecipar a viagem a Chapecó, em Santa Catarina, de quarta para terça-feira e já embarcou rumo à cidade da partida da próxima quinta, às 21h30, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cuca relacionou 26 jogadores para a viagem. Moisés, que está na lista, aprovou a opção do treinador. 

- Acho que nesse momento tudo é válido para tentar sair dessa sequência. Vamos ter mais tempo de recuperação no hotel, descanso, alimentação melhor. Você se concentra no jogo, tem bate-papo do grupo para se acertar da melhor forma possível. É momento de sacrífico, estamos abertos a fazer qualquer coisa - disse, e completou:

- Podemos melhorar. Acho que não só atitude, concentração, parte técnica, parte tática. Quando se chega à liderança, começa a ser mais observado, analisado, e tem que procurar formas de se sobressair. Uma delas é se concentrar mais, se impôr mais. Esperamos colocar isso em prática já na quinta-feira.

Além dos desfalques já citados, o Palmeiras ainda não tem o zagueiro Edu Dracena, com uma entorse no tornozelo esquerdo e suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o colombiano e também defensor Yerry Mina, em fase de transição de lesão. Nesta terça, na Academia de Futebol, Moisés e Jean não foram a campo e fizeram trabalhos de prevenção de lesão na academia. Ambos estão relacionados. 

Confira a lista dos 26 atletas relacionados:
Goleiros:
Jailson e Vagner
Laterais: Jean, Egídio, Fabiano, João Pedro e Zé Roberto
Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Tchê Tchê, Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Rodrigo e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés
Atacantes: Dudu, Erik, Leandro Pereira, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes