Jean

Jean foi poupado do próximo jogo do Palmeiras, na Copa do Brasil (Foto: Cesar Greco)

LANCE!
27/09/2016
13:34
São Paulo (SP)

O Palmeiras jogará com o que tem de melhor contra o Grêmio, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Com Rafael Marques, que não treinou nesta manhã e teve um problema com Cuca no sábado, mas sem Jean, poupado por desgaste físico, o Verdão foi para Porto Alegre (RS) com 23 jogadores.

Edu Dracena, recuperado de um desconforto muscular, também está com o grupo, assim como Gabriel, suspenso contra o Coritiba, sábado. A delegação viajou neste início de tarde para o Sul, e contou com o reforço de Rafael, liberado para ir ao consulado nesta terça.

O camisa 19 teve uma discussão com o técnico depois do jogo e os dois já tiveram uma conversa para resolver problemas. A princípio, ele deve ser reserva na partida de ida das quartas de final.

Além de Jean, Fernando Prass, que se recupera de uma cirurgia no cotovelo direito, Thiago Santos, que perdeu o pai e foi liberado pelo clube, Cleiton Xavier, em transição física após um desconforto, e João Pedro, que sofreu uma lesão no joelho, são outras ausências na lista.

Um possível Palmeiras tem: Jailson; Fabiano, Mina, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Moisés e Tchê Tchê; Dudu, Róger Guedes e Gabriel Jesus. O jogo contra o Tricolor gaúcho começa às 21h45, na Arena Grêmio.


Confira os 23 relacionados:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales e Tchê Tchê
Meias: Allione e Moisés
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques