Rafael Marques - Palmeiras (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)
LANCE!
16/01/2016
14:45
São Paulo (SP)

O Palmeiras encerrou seu período de treinos e concentração em Itu neste sábado pela manhã com duas novidades. Uma delas foi a presença do presidente Paulo Nobre à beira do gramado, algo que não foi visto durante a semana. A outra foi a participação do atacante Rafael Marques na atividade com bola. Desde que acertou sua permanência, ele vinha fazendo apenas recondicionamento físico.

O trabalho teve apenas um recreativo, mas Rafael Marques deixou o campo festejando a vitória de seu time diante da equipe liderada por Alecsandro. 

Os volantes Jean e Gabriel e o meia Fellype Gabriel seguem fazendo trabalhos físicos à parte. Já o volante Rodrigo e o meia Cleiton Xavier, que sofreram lesões no treino de sexta-feira, estão em tratamento.

O elenco deixou o Spa Sport Resort após o almoço e só voltará a trabalhar na segunda-feira. O dia ficará marcado pela apresentação de Jean, às 12h, na sede da FAM, e também pela definição da lista de atletas que viajarão ao Uruguai para o quadrangular amistoso que começará na quarta-feira, contra o Libertad (PAR).

Alexandre Mattos e Paulo Nobre (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)
Alexandre Mattos e Paulo Nobre (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)