Barrios - Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Barrios deve ser entregue à preparação física na semana que vem (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fellipe Lucena
18/08/2016
17:25
São Paulo (SP)

O atacante Lucas Barrios deve ser mais um palmeirense a deixar o departamento médico antes do prazo estipulado. A lesão no adutor da coxa esquerda do camisa 8, sofrida há 11 dias, durante a partida contra o Vitória, já está cicatrizada.

O paraguaio já está liberado para correr no gramado, ainda sob os cuidados da fisioterapia, e na semana que vem deve ser entregue à preparação física, última etapa antes da volta aos treinos e jogos. Inicialmente, a previsão era de que o atacante ficasse até um mês afastado.

Quem também mostra evolução é o zagueiro colombiano Yerry Mina. Ele foi liberado pelos preparadores físicos para voltar aos treinos com bola e fez a atividade tática desta quinta-feira. A lesão na coxa esquerda do defensor, sofrida em 12 de julho, já está totalmente recuperada. Ele, no entanto, ainda não deve ser relacionado para o jogo de domingo, contra a Ponte Preta, no Allianz Parque.

Por outro lado, a lista de convocados deve ter o zagueiro Edu Dracena e o atacante Leandro Pereira, ambos recuperados de suas lesões, respectivamente no tornozelo e no joelho, desde a semana passada.