LANCE!
18/05/2017
17:48
São Paulo (SP)

Cuca deu indícios de qual será a equipe titular do Palmeiras no jogo contra a Chapecoense, às 19h de sábado, na Arena Condá, pela segunda rodada do Brasileirão. Nesta quinta-feira, horas após adiantar que usará uma equipe alternativa no fim de semana, o técnico ensaiou uma formação que tinha o zagueiro Juninho, recém-chegado do Coritiba, como maior novidade. Ele já está regularizado.

O time que treinou tinha Fernando Prass, Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Thiago Santos; Róger Guedes, Michel Bastos, Raphael Veiga e Keno; Erik (Hyoran). 

Antes de substituir Erik na equipe principal, Hyoran trabalhou no time adversário, formado em sua maioria por atletas do sub-20, como o zagueiro Pedrão (que se destacou). Mayke, lateral-direito contratado nesta semana, também integrou esse time.

Cuca esteve muito ativo durante a atividade, sobretudo quando deu ênfase às jogadas de bola parada. Em um determinado momento, colocou seu boné na cabeça de Keno para fazer, ele mesmo, a jogada que queria ver o atacante executar.

- Não é o caso só de poupar, é dar oportunidade a outros que de repente podem ir melhor do que quem está jogando. Montou-se um elenco forte para ter essa busca, jogadores entrando, pedindo passagem. Vão ter oportunidade a partir de sábado - disse Cuca, após a vitória sobre o Internacional, na quarta, pela Copa do Brasil.

Depois da Chapecoense, o adversário do Palmeiras será o Tucumán, quarta que vem, pela Libertadores. Esta partida definirá a vida do Palmeiras na competição, mas a situação é tranquila: até uma derrota por um gol de diferença basta para a classificação às oitavas.

400 Bad Request

Bad Request

Your browser sent a request that this server could not understand.