Evair e Amaral

Evair e Amaral curtiram juntos jogo no telão de cinema em São Paulo (Foto: Ana Canhedo)

Ana Canhedo
25/11/2015
23:08
São Paulo (SP) 

O primeiro jogo da final da Copa do Brasil proporcionou uma experiência diferente para cerca de 150 torcedores do Palmeiras, que foram ao Shopping Bourbon, localizado ao lado do Allianz Parque, para assistir à partida em uma das salas de cinema do local acompanhados do ídolo Evair e de Amaral, ambos ex-jogadores do Verdão.

Para participar do evento, os presentes pagaram R$ 400, com direito a acompanhante e jantar antes da partida. Sócio Avanti conseguiu um valor mais brando de R$ 120. A sala de cinema ficou completamente tomada de palmeirenses, incluindo os dois ex-jogadores, que fizeram questão de ficarem perto, trocando figurinhas.

Além de Evair e Amaral, o jogo no cinema ainda teve a presença de palmeirenses ilustres, como Otávio Mesquita, acompanhado do filho Pietro, o cantor Wilson Simoninha e o apresentador de TV Reinaldo Gotino, todos confraternizaram com os ex-jogadores do Verdão.

O evento foi organizado pela Palmeiras Tour, que ainda contou com dois encontros alviverdes simultâneos. Um em perdizes e outro no Jabaquara. Ao todo, mais de 1000 palmeirenses se reuniram nos três encontros para torcer na grande decisão.

Antes do jogo, Evair "profetizou" que Fernando Prass seria o grande destaque do Palmeiras e que o fundamental será o jogo no Allianz Parque, dia 2 de dezembro.

- Não adianta, jogar na Vila (Belmiro) é complicado. O Prass vai ter trabalho e fazer a parte dele. Temos que ter tranquilidade nesse primeiro jogo para depois vencer no Allianz. É dia de segurar eles - afirmou, pouco antes da partida começar.