Com entorse grave, Dracena tenta voltar contra o Atlético-PR

Zagueiro machucou o tornozelo esquerdo contra o Botafogo, não enfrentou a Chapecoense, não foi relacionado para pegar o Vitória e é dúvida para domingo que vem

Tornozelo de Edu Dracena ainda está roxo e inchado
(Foto: Divulgação)

Escrito por

A entorse no tornozelo esquerdo de Edu Dracena, sofrida ainda no primeiro tempo da derrota para o Botafogo, há uma semana, foi grave. Por isso, o zagueiro não foi relacionado para o jogo contra o Vitória neste domingo e é dúvida também para o duelo com o Atlético-PR, domingo que vem, na Arena da Baixada. O clube trabalha com a certeza de que ele terá condições de enfrentar a Ponte, dia 21, no Allianz.

Com o tornozelo ainda roxo e inchado, mas evoluindo diariamente, o defensor já faz algumas atividades físicas na areia, com menor impacto.

O lado bom é que o camisa 3 voltará ao time com os cartões “zerados”. Na partida em que se machucou, ele recebeu o terceiro amarelo.

Thiago Martins, que substituiu Dracena no segundo tempo contra o Botafogo e foi titular na quinta-feira, contra a Chapecoense, deve ser mantido na equipe nesta tarde.

Dracena faz companhia a Fernando Prass no departamento médico do Verdão. O goleiro acaba de passar por cirurgia no cotovelo direito e só volta no ano que vem. Mina está em fase de transição física.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter