LANCE!
12/11/2016
15:00
São Paulo (SP)

O Palmeiras pode ter um desfalque importante no jogo contra o Atlético-MG, quinta-feira, às 21h (de Brasília), pela 35ª rodada do Brasileirão. O lateral esquerdo Zé Roberto sofreu uma pancada no treino de sexta-feira, sentiu dores e não participou do jogo-treino com o sub-19 do Flamengo de Guarulhos na manhã deste sábado, na Academia de Futebol.

Egídio foi o escolhido para ocupar o posto do veterano no time titular. O Verdão venceu por 7 a 0, sendo que no segundo tempo Cuca utilizou os reservas, com Fabrício na lateral esquerda.

Caso Zé Roberto não se recupere a tempo, Egídio deve ser titular na partida em Belo Horizonte. O elenco alviverde terá folga no domingo e se reapresentará na segunda-feira. A viagem para a capital mineira está marcada para terça.

Além do lateral, são desfalques os zagueiros Roger Carvalho e Fabiano. O primeiro sofre de uma lesão no tornozelo, enquanto o segundo já está em fase de transição = Fabiano realizou um trabalho físico em campo separado neste sábado, enquanto o restante do elenco disputava o jogo-treino.

O atacante Rafael Marques, também em fase de transição, é dúvida na partida contra o Galo, assim como Gabriel Jesus, que está disputando as Eliminatórias da Copa com a Seleção Brasileira. O último compromisso será na madrugada de terça para quarta-feira, contra o Peru. 

Já o zagueiro Yerry Mina, que estava com a seleção da Colômbia, sofreu lesão na coxa esquerda e foi liberado. Ele voltará à capital paulista neste domingo para iniciar a recuperação. Embora não esteja descartado contra o Galo, Edu Dracena ser a dupla de Vitor Hugo na zaga palmeirense.