Com contrato perto do fim, Jackson reforça desejo de ficar no Palmeiras

Emprestado pelo Internacional, zagueiro tem contrato até dezembro e clube já demonstrou interesse em mantê-lo. Jogador é um dos titulares da defesa alviverde

Palmeiras
Jackson durante entrevista coletiva em Atibaia (Foto: Fabio Menotti/Divulgação)

Escrito por

Jackson tem contrato até o fim do ano com o Palmeiras e reforçou seu desejo de continuar no clube. Embora ainda não tenha nada definido, o zagueiro, titular da defesa alviverde que disputará a final da Copa do Brasil, disse que não deixa a negociação atrapalhar seu foco no dia a dia.

- Venho procurando dar meu melhor para que isso aconteça (a renovação). Estou tranquilo. Todos sabem o que quero: quero continuar no Palmeiras. Tenho que me preocupar com o trabalho no campo, meu agente restá trabalhando pra isso - afirmou o zagueiro.

Aos 25 anos, Jackson chegou no início do ano por empréstimo do Internacional e realizou 34 partidas, além de ter marcado dois gols. O Verdão tem até o fim do ano a preferência para adquirir 40% de seus direitos econômicos, e já demonstrou ter interesse nisto, mas ainda não pagou ao Colorado. Há a expectativa de um encontro com o estafe do jogador nesta semana.

O camisa 26 é um dos dez jogadores com vínculo até dezembro no Palmeiras. Três deles já renovaram: Fernando Prass (até o fim de 2017), Vitor Hugo (agosto de 2020) e Zé Roberto (até o fim de 2016). Rafael Marques, artilheiro da temporada com 15 gols, foi informado na última semana que o Verdão tem interesse em mantê-lo e que agora irá negociar com o Henan Jianye (CHN), dono de seus direitos econômicos. Aranha, Victor Ramos, João Paulo, Andrei Girotto e Kelvin, também com vínculos próximos do fim, não devem ficar.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter