LANCE!
16/06/2016
08:00
São Paulo (SP)

O Palmeiras ainda não foi notificado de forma oficial, mas já sabe que o exame de contraprova do atacante Alecsandro confirmou o uso de uma substância proibida pelo controle antidoping, o que fará o jogador ser suspenso de forma preventivamente por 30 dias. O técnico Cuca já avisa que quer um atleta para preencher esta lacuna.

- Nós precisamos da contratação de mais um atacante, já foi falado com o presidente, pela circunstância do Alecsandro - disse o treinador.


A busca deve ser por um jogador de características semelhantes às de Alecsandro, portanto, um centroavante. Lucas Barrios, que neste momento se recupera de dores na panturrilha direita, e Cristaldo, que esteve perto de deixar o clube rumo ao futebol mexicano, mas ressurgiu ao entrar diante do Coritiba e marcar um gol, são as opções de momento.

- O Cristaldo tem poder de finalização muito bom, a gente conta com ele. Uma pena o gol dele não ter sido decisivo para a vitória. Empatar fora não é totalmente ruim, ruim é a maneira que aconteceu - completou Cuca, lamentando o empate por 2 a 2, com gol sofrido no fim.
O próximo jogo do Palmeiras será no sábado, às 16h, contra o Santa Cruz, no Allianz Parque.