Allianz Parque,(foto: Felipe Lucena)

Visitantes ficarão em um espaço no anel superior do Allianz Parque (Foto: Felipe Lucena)

Fellipe Lucena
01/03/2016
15:29
São Paulo (SP)

O Palmeiras colocou cerca de 1.700 ingressos à disposição para a torcida do Rosario Central (ARG), que visitará o Allianz Parque na quinta-feira, em jogo pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O clube argentino, porém, calcula que mais de 3 mil pessoas virão a São Paulo.

Em reunião com a Polícia Militar e com o Palmeiras na manhã desta terça, o Rosario disse ter vendido 3 mil pacotes aéreos para seus torcedores, além dos que vêm por conta própria. O primeiro pedido foi para que a carga de bilhetes para visitantes aumentasse, algo que o Verdão disse não ser possível porque a expectativa é de vender todos os bilhetes disponíveis para sua torcida.

O segundo pedido dos argentinos foi para que um telão fosse instalado nas imediações do estádio ou em outro local da capital, algo que também não foi aceito pelas outras partes. 

Com isso, a disputa por ingressos deve ser grande horas antes da partida. A venda para a torcida rival acontecerá somente na quinta-feira, após a liberação da Polícia Militar. Os torcedores que ficarem para fora não poderão permanecer no entorno da arena.

Os rosarinos ficarão em um local reservado no anel superior do Allianz Parque, o mesmo ocupado por todas as torcidas visitantes nos últimos jogos.