Rodrigo - Palmeiras

Rodrigo tem 22 anos e apenas um jogo pelo Palmeiras - Agência Palmeiras

Fellipe Lucena
02/02/2017
18:50
São Paulo (SP)

O volante Rodrigo tem contrato com o Palmeiras somente até dezembro deste ano e já está liberado para acertar por empréstimo com outro clube, mas isso não significa que sua passagem pelo Palestra Itália já esteja encerrada.

O Verdão manifestou o desejo de renovar o vínculo do jogador por pelo menos mais um ano para que ele ainda tenha a chance de retornar e ser aproveitado no clube, o que ainda não aconteceu. O acordo vai depender do empresário de Rodrigo, Eduardo Uram.

Rodrigo foi contratado no início de 2016, quando o Palmeiras venceu uma disputa com São Paulo e Fluminense. Alexandre Mattos sempre o definiu como "uma contratação não só para agora, mas para o futuro".

O jovem de 22 anos, porém, disputou apenas uma partida desde que chegou. Foi na rodada final do Brasileirão do ano passado, quando o time já era campeão e ele foi acionado no segundo tempo.

O destino de Rodrigo ainda não está decidido. Na última janela, os clubes que se interessaram por ele foram Atlético-GO, Atlético-PR, Fluminense, Sport e Ponte Preta. Quem convive com ele diz que a situação deve ser definida até segunda.