Cleiton Xavier

Cleiton Xavier deixa o treino acompanhado do preparador físico Marco Aurélio Schiavo (Foto: Thiago Ferri)

LANCE!
20/06/2016
17:58
São Paulo (SP)

O Palmeiras está atento à condição física de três importantes atletas para o jogo desta terça-feira, contra o América-MG. Cleiton Xavier, Moisés e Dudu apresentaram um desgaste maior que do restante do elenco e estão sendo monitorados pela comissão técnica. Eles devem ser relacionados, mas dificilmente terão condições de jogar 90 minutos. Barrios, recuperado de um problema na panturrilha, também pode voltar.

O time titular foi esboçado na primeira hora da atividade, sem a presença de jornalistas. Quando a imprensa entrou na Academia de Futebol, os atletas já estavam misturados para uma atividade técnica. O atacante paraguaio, que não joga desde a primeira rodada com um problema na panturrilha, ficou até o fim do dia no campo, treinando finalizações.

Allione, que realizou atividades físicas na parte interna, além de Gabriel, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, e Arouca, que passou por uma artroscopia, foram os três que não entraram em campo nesta tarde.

Cuca não divulgou o time, mas uma possível escalação para a partida contra o América-MG tem: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Moisés (Vitinho) e Gabriel Jesus; Cristaldo.

Ainda nesta noite, o Verdão divulgará os relacionados para o confronto desta terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque. Com 19 pontos, o time é o líder do Brasileiro depois de nove rodadas.