Cleiton Xavier

Cleiton Xavier foi o autor do gol da vitória sobre o Internacional, no domingo (Foto: Cesar Greco)

LANCE!
08/11/2016
17:51
São Paulo (SP)

Apesar da importante vitória sobre o Internacional no domingo, os jogadores do líder Palmeiras não se deixam empolgar. Cleiton Xavier, autor do gol em cima do Colorado, lembrou inclusive da campanha frustrada pelo título em 2009 para afirmar que não é possível dar brechas nos últimos quatro jogos.

- O nosso grupo é muito bom de trabalhar e nós estamos bem focados. Ainda faltam quatro rodadas e muita coisa pode acontecer. Eu jogava na equipe em 2009 e sei bem que o campeonato é duro. Se vacilar, o objetivo pode escapar - analisou o camisa 10.

Embora não seja titular no time ideal, Cleiton tem 28 jogos no Brasileiro, quatro gols e seis assistências. No elenco, apenas Dudu deu mais passes para gols do que ele no Campeonato Brasileiro - nove.

- Fico feliz em ver que estou ajudando os companheiros e conseguindo ser importante em um campeonato tão difícil como o Brasileiro - completou.

Domingo, o camisa 10 foi substituído por conta de dores no ombro esquerdo. A princípio, ele não preocupa para o jogo contra o Atlético-MG, dia 17.