LANCE!
21/09/2016
21:50
São Paulo (SP)

Cuca deu chance a vários reservas nesta quarta-feira, na Paraíba, pela Copa do Brasil, mas o Palmeiras que esteve em campo não agradou e encerrou uma sequência de dez jogos de invencibilidade na temporada. O Verdão não perdia desde o dia 31 de agosto.

A última derrota do Palmeiras havia sido no Rio de Janeiro, diante do Botafogo, por 3 a 1, em confronto válido pela então 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. De lá para a derrota desta quarta-feira, perante ao Botafogo-PB, o Alviverde conquistou seis vitórias e quatro empates no Brasileirão. No jogo de ida da Copa do Brasil, venceu os botafoguenses por 3 a 0 - e, por isso, garantiu a classificação.

- Não jogamos bem. Sabemos disso, temos consciência, perdemos. Perdemos o jogo mas classificamos, é o que importe. Ter tranquilidade que jogo contra Coritiba no sábado é outra decisão - disse o volante Gabriel, substituído no intervalo depois de levar cartão amarelo por uma sequência de duas faltas muito duras.

Líder do Campeonato Brasileiro e classificado às quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado, às 16h, para enfrentar o Coritiba. Na partida, enfim, terá seus titulares de volta em busca de reabilitação.