Paulo Nunes

Paulo Nunes durante evento da loja do Palmeiras, nessa última terça (Foto: Divulgação)

LANCE!
18/10/2017
18:38
São Paulo (SP)

Ex-jogador do Palmeiras e querido pela torcida, Paulo Nunes esteve na terça na Academia Store do shopping Pátio Paulista para reencontrar palmeirenses. Número 7 quando jogou no Verdão, o Diabo Loiro fez elogios ao atual dono da camisa, o capitão Dudu.

- Ano que vem o Palmeiras pode fazer um grande ano. O clube está precisando de um título importante, um internacional. Se o Dudu continuar mais tempo atuando pela equipe, o vejo com grandes possibilidades de se firmar como ídolo palmeirense - afirmou.

O atual capitão, decisivo nas conquistas da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileiro de 2016, tem sido constantemente procurado por equipes de fora. Há cerca de dez dias o Besiktas (TUR) fez uma oferta, recusada pelo Verdão.

Paulo Nunes e Dudu estão juntos de Julinho Botelho e Edmundo, outros atacantes que fizeram história com a 7. Para o ex-atacante, este é um número "abençoado".

- Só resgata coisas boas. Falam que o número 10 é sempre o craque da equipe, mas pra mim os 7 sempre foram os craques. Eu brinco com isso sempre e as pessoas não gostam (risos) - acrescentou.

Famoso por suas comemorações de gols com máscaras e danças, Paulo Nunes conquistou no Palmeiras uma Copa do Brasil, uma Copa Mercosul e a Libertadores de 1999.