LANCE!
30/08/2016
21:04
São Paulo (SP)

Atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras estreia na edição de 2016 da competição nesta quarta-feira, diante do Botafogo-PB, às 19h30, no Allianz Parque, pelo jogo de ida das oitavas de final. Líder com folga do Campeonato Brasileiro, o Verdão pode mandar força máxima a campo, já que o próximo compromisso na competição por pontos corridos é só no dia 7 de setembro, contra o São Paulo, pela 23ª rodada. Nos últimos dois treinos, o técnico Cuca optou por manter o mistério e não confirmou o time.

O time paraibano, por sua vez, irá a campo com o time misto, já que ocupa a terceira colocação no grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e está focado em conseguir o acesso a segunda divisão nacional. 

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data-hora: 31 de agosto de 2016, quarta-feira, às 19h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva - PA (FIFA)
Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias - PA (ASP-FIFA) e Helcio Araujo Neves - PA (CBF-1)
Onde assistir: SporTV e tempo real no LANCE!
Parcial de ingressos: 22 mil vendidos

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Moisés, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Erik. Técnico: Cuca.
BOTAFOGO-PB: Michel Alves; João Paulo, Plínio, Marcelo Xavier e David Luiz; Djavan, Val; Pedro Castro e Marcinho; Danielzinho e Rodrigo. Técnico: Itamar Schürlle.

Desfalques do Palmeiras:
Gabriel Jesus (Seleção Brasileira), Fernando Prass (lesão), Lucas Barrios (transição física), Alecsandro (doping) e Fabrício (fora por regulamento).
Desfalques do Botafogo-PB: Nildo e André Lima (lesão); Raphael Luz, Batatinha, Ruan e Jean (fora por regulamento).

PALPITÃO: O Palmeiras é visto como favorito no LANCE!, 80% da redação acredita que o Verdão vencerá o confronto com os paraibanos. Apenas 20% apostam em empate. Ninguém apostou no Botafogo-PB.