Borja é vaiado após substituição no Palmeiras, fica irritado e chuta copo

Sacado pelo técnic no segundo tempo da partida contra a Ponte Preta, atacante colombiano não gostou. Reforço mais caro da história do Verdão foi criticado

Borja teve atuação apagada diante da Ponte Preta neste sábado
<br>(Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)

Escrito por

O atacante Borja foi vaiado pela torcida do Palmeiras ao ser substituído no segundo tempo da partida contra a Ponte Preta, neste sábado, e deixou o campo muito irritado. Reforço mais caro da história do clube (cerca de R$ 34 milhões pagos pela Crefisa), o colombiano chutou um copo d'água que estava no gramado, próximo ao banco de reservas.

Assim como já havia sido em Campinas, no primeiro duelo da semifinal do Paulistão, Borja teve atuação apagada no Allianz Parque.

Insatisfeita com o desempenho ruim do camisa 12, boa parte dos 39 mil presentes no estádio palmeirense nesta noite o vaiou.


Perguntado sobre a reação do atacante, o técnico Eduardo Baptista foi sucinto e afirmou que ela é fruto do momento vivido pelo atacante. 

- Quanto ao Borja, ele foi contratado a peso de ouro, sabe que vive de gols, não está fazendo gols, então esse nervosismo dele é natural. 

O atacante, que deu lugar a Willian contra a Macaca, vem sendo substituído com frequência nos últimos jogos do Palmeiras. Além dos dois jogos contra a Ponte, ele foi sacado nas partidas diante de Peñarol (URU) e Tucumán (ARG) pela Libertadores e também nos duelos contra o Novorizontino pelas quartas de final do Paulistão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter