Lucas Barrios - Palmeiras

Lucas Barrios não disputará partida em Ribeirão Preto (Foto: Ari Ferreira/Lamcepress!)

LANCE!
30/01/2016
14:09
São Paulo (SP)

O Palmeiras não terá o atacante Lucas Barrios em sua estreia no Campeonato Paulista, às 19h30 deste domingo, contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz. Ele vinha treinando como titular após ser poupado da Copa Antel, torneio amistoso disputado no Uruguai, mas está com inflamação lombar e ficará em tratamento. Expectativa é que jogue na quinta, contra o São Bento, no Pacaembu.

Antes de viajar a Ribeirão Preto, a equipe fez um treino fechado na Academia de Futebol. Marcelo Oliveira fez os últimos ajustes na formação titular, que agora deve ter Alecsandro na vaga de Barrios. A escalação, então, fica com Fernando Prass, Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Matheus Sales; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Alecsandro.


O volante Jean está relacionado e pode fazer sua estreia pelo clube. O meia Moisés e o atacante Rafael Marques, utilizados nos jogos do Uruguai, não foram inscritos a tempo da primeira rodada porque vêm de clubes do exterior e não houve tempo hábil entre a abertura da janela internacional e o fim das inscrições para a estreia.

Dos 25 atletas que já estão inscritos, além de Barrios, ficam fora o goleiro Vinicius Silvestre e o zagueiro Edu Dracena, que se recupera de lesão na panturrilha direita. Cleiton Xavier, com problema no mesmo local, é outro no departamento médico. O clube ainda não o inscreveu na competição estadual, algo que pode nem acontecer na primeira fase.

Confira a lista dos 22 atletas relacionados para o duelo com o Botafogo-SP

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Lucas, João Pedro, Egídio e Zé Roberto
Zagueiros: Vitor Hugo, Leandro Almeida, Thiago Martins e Roger Carvalho
Volantes: Arouca, Matheus Sales, Thiago Santos e Jean
Meias: Allione, Robinho e Régis.
Atacantes: Dudu, Gabriel Jesus, Erik, Alecsandro e Cristaldo