Recuperado de lesão, Barrios treinou com o restante do grupo no gramado

Com um edema muscular, Barrios ficou fora do clássico com o Santos (Foto: Cesar Greco)

LANCE!
01/11/2016
18:48
São Paulo (SP)

Enquanto Lucas Barrios deu sinais de evolução no tratamento do edema muscular que o tirou do clássico contra o Santos, no último domingo, Rafael Marques precisou ser amparado para conseguir deixar o gramado da Academia de Futebol durante o treino desta terça-feira, após sofrer uma pancada no tornozelo direito.

Enquanto os demais jogadores faziam uma atividade em campo reduzido, Barrios apareceu no gramado ao lado de Jomar Ottoni, fisioterapeuta do clube. Ele trocou os tênis por chuteiras e, por um longo período, deu piques intensos de um lado a outro do campo. Sua participação na partida contra o Internacional, domingo, no Allianz Parque, segue como dúvida.

Já Rafael Marques se machucou no fim da atividade e até tirou a chuteira do pé direito para aliviar a dor. Ele ainda será reavaliado para saber se virará problema para enfrentar o Colorado.

Moisés, suspenso pelo terceiro amarelo, aproveitou para fazer atividades específicas na parte interna. Zé Roberto também fez exercícios individualizados, longe do gramado, para evitar sobrecarga.