LANCE!
14/11/2016
08:43
São Paulo (SP)

O Palmeiras conquistou o título brasileiro, mas perto do fim do ano também se planeja para a próxima temporada, já com três reforços contratados. O grupo atual sofrerá ajustes, mesmo com o título que não vinha há 22 anos: há atletas pouco aproveitados e outros com contratos no fim. Jailson, Gabriel e Zé Roberto têm vínculos para terminar, mas devem ficar. Outros nesta situação ainda estão com futuro incerto, casos de Fabiano e Alecsandro. Roger Carvalho deve sair. Jogadores com contratos podem se tornar moedas de troca. O LANCE! perguntou para todos os torcedores dos grandes clubes e quer saber do palmeirense: quem você gostaria de ver fora do elenco no ano que vem? 

FELLIPE LUCENA - REPÓRTER DO LANCE!

"O Palmeiras já acertou com Hyoran, Raphael Veiga e Keno, além de ter alvos como Juninho, Borja, Guerra, Lucas Pratto... A expectativa é por uma janela de transferências, mais uma vez, cheia de contratações. Isso significa que também haverá diversas saídas.

Dos jogadores que estão com contrato para terminar, Jailson, Zé Roberto e Gabriel são praticamente unânimes e devem ficar. Roger Carvalho não ficará, enquanto Fabiano (autor do gol no jogo do título, contra a Chapecoense) e Alecsandro são incógnitas. Atletas que não conseguiram se firmar como titulares, como Arouca, Rafael Marques e Lucas Barrios, também podem sair, sobretudo se Cuca renovar.

A expectativa é que o elenco ganhe caras novas e seja "oxigenado" com a saída de um número razoável de atletas."