LANCE!
11/10/2017
20:30
São Paulo (SP)

Passado o baque da derrota para o Santos, o Palmeiras busca retomar o embalo e voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro. Às 21h desta quinta-feira, o time de Cuca recebe o Bahia, que estreia o técnico Paulo César Carpegiani e busca se manter fora da zona de rebaixamento. O jogo será no Pacaembu, já que o Allianz Parque está sendo preparado para o show de Paul McCartney, domingo.

Um dos atrativos da partida é o retorno de Felipe Melo, que voltou a ser relacionado após um período de afastamento. Ele começará no banco de reservas e, se entrar, pode ser utilizado em uma posição diferente da habitual: zagueiro. Jean não treinou, virou dúvidas, mas deve jogar no Verdão.

Veja todas as informações sobre o jogo:


Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 12 de outubro, às 21h
Árbitro: Rafael Traci - PR (CBF)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn - PR (CBF) e Luciano Roggenbaum - PR (CBF)
Parcial de ingressos: 16 mil vendidos
Onde ver: Premiere e tempo real do site do LANCE! (assista também no L! Sports Bar, na rua Professor Milton Rodrigues, 100, em São Paulo).

PALMEIRAS (técnico: Cuca)


Desfalques do Palmeiras: Mina (em recondicionamento físico), Mayke (suspenso) e Luan (suspenso)
Pendurados: Fernando Prass, Bruno Henrique, Keno, Gabriel Furtado, Róger Guedes e Felipe Melo.

BAHIA: Jean, Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho; Edigar Junio, Zé Rafael, Renê Júnior e Mendoza; Rodrigão (Vinícius).
Desfalques do Bahia: Tiago e Edson (suspensos); Allione, Matheus Sales e Thiago Martins (pertencem ao Palmeiras)
Pendurados: Juninho, Juninho Capixaba, Jean, Anderson e Feijão.

Palpites: Na redação do LANCE!, 80% das pessoas acreditam que o Palmeiras vencerá o jogo. Os outros 20% creem em empate.