Campeonato Paulista - Palmeiras x Red Bull Brasil (foto:Ale Vianna/Eleven)

Alecsandro cumprirá suspensão automática diante do Água Santa, pela 12ª rodada (foto:Ale Vianna/Eleven)

LANCE!
24/03/2016
23:55
São Paulo

O técnico Cuca não poderá contar com Alecsandro no duelo contra o Água Santa, neste domingo, em Presidente Prudente. Autor do gol alviverde na derrota por 2 a 1 contra o Red Bull Brasil, o atacante deixou a mão na bola nos instantes finais, recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática na 12ª rodada do Campeonato Paulista. 

Alecsandro já havia sido advertido no empate com o Santos e na vitória sobre o Botafogo-SP. Com cinco gols em 14 jogos, ele é o artilheiro do Verdão na temporada, ao lado de Gabriel Jesus. Mesmo assim, começou no banco de reservas no revés desta quinta. Cuca só acionou o atacante no intervalo, no lugar do volante Jean.

O Palmeiras precisa de um bom resultado contra o Água Santa para seguir firme na briga por uma vaga nas quartas de final. A equipe estacionou no segundo lugar do Grupo B, com 15 pontos, à frente do Novorizontino pelos critérios de desempate. O Ituano lidera a chave com 18 pontos, enquanto Ponte Preta e São Bernardo ainda estão na briga, com 13 cada um.