Palmeiras x Paranoá - Copa São Paulo

Jogadores do Palmeiras comemoram a primeira vitória na Copa São Paulo (Foto: João Moura)

LANCE!
05/01/2017
09:45
São Paulo (SP)

Depois da vitória de virada sobre o Paranoá, do Distrito Federal, o Palmeiras joga a segunda rodada da Copa São Paulo nesta quinta-feira, contra o Villa Nova, de Minas Gerais. O jogo acontece às 21h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Se vencer novamente, o Verdãozinho seguirá com 100% de aproveitamento e garantirá a classificação no Grupo 7 da competição.

Apesar do bom resultado na primeira partida, a apresentação não empolgou. O Palmeiras esteve duas vezes atrás no placar até conseguir a virada, no fim do segundo tempo. Para o técnico João Burse, os jogadores devem estar menos pressionados no próximo jogo, já livres da tensão da estreia.

- Conversamos com eles para mostrar os erros e acertos da estreia. Estamos muito focados novamente. Sabemos da dificuldade que enfrentaremos no jogo, mas vamos em busca da vitória que pode nos dar a classificação. Espero que os jogadores fiquem mais calmos e possam colocar toda a capacidade deles dentro do campo - analisou o treinador.

O Villa Nova no primeiro jogo empatou com a Ferroviária. Na Copinha, os dois melhores de cada chave se classificam - após a rodada desta quinta, haverá apenas mais uma partida nesta fase. Elogiado pelo recente trabalho na sua categoria de base, o Palmeiras ainda busca o primeiro título da competição.