Gabriel Jesus - Palmeiras

Gabriel Jesus é dúvida para a final (Foto: Mauro Horita / Lancepress!)

LANCE!
30/11/2015
20:48
São Paulo (SP)

O Palmeiras não divulgou quais atividades Gabriel Jesus realizou nesta segunda-feira. O mistério faz parte dos preparativos para a final da Copa do Brasil, quarta, contra o Santos, no Allianz Parque, já que o atacante, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo na primeira decisão, ainda é dúvida.

O pouco que o clube informou sobre o treino desta tarde, sem a presença de jornalistas, foi apenas que o técnico Marcelo Oliveira comandou um coletivo em que se ensaiou diversos tipos de fundamentos. Não foi divulgado se Gabriel Jesus estava nesta movimentação.

No domingo, após a derrota para o Coritiba, Marcelo Oliveira dizia que a chance de ter o camisa 33 era de 50%. Desde que se machucou, o jogador tem feito tratamento intensivo, e embora o clube inicialmente tenha mostrado uma postura otimista por seu retorno, é possível que Rafael Marques seja o titular, caso o garoto não se recupere.

Depois do treino desta segunda, o grupo já iniciou a concentração e na terça fará nova atividade fechada para os jornalistas. Às 15h, o técnico Marcelo Oliveira concederá entrevista coletiva.