Alecsandro - Treino do Palmeiras

Após cumprir gancho por doping, Alecsandro está de volta ao Verdão (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
23/07/2016
13:26
São Paulo (SP)

O Palmeiras encerrou os trabalhos para enfrentar o Atlético-MG no palco do confronto, o Allianz Parque. Na manhã deste sábado, Cuca fez mais um trabalho tático e após a atividade na arena divulgou os 24 relacionados para o confronto de domingo. A principal novidade é o retorno de Alecsandro.

O camisa 29 foi suspenso preventivamente por 30 dias após ser pego no exame antidoping, mas o gancho já venceu. Ele ainda aguarda a marcação de seu julgamento no TJD-SP e enquanto isto não acontece, fica à disposição para pegar o Galo. Na sexta, o centroavante chegou a entrar no time e Cuca gostou da movimentação com ele, mas Erik é o principal candidato a substituir Gabriel Jesus, que assim como Fernando Prass está com a Seleção olímpica.

Portanto, a provável escalação do Palmeiras para este jogo tem: Vagner; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Erik (Alecsandro). 

Mina e Moisés, que se recuperam de lesões, Fabiano, em fase de treinos físicos após dores musculares, além de Roger Carvalho, Rodrigo, Gabriel e Luan, estes por opção técnica, são as ausências na lista, além da dupla olímpica.

Com 32 pontos, o Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro e reencontrará Marcelo Oliveira, seu ex-treinador. Cuca, por outro lado, também vai rever sua antiga equipe, pela qual conquistou a Copa Libertadores, em 2013. A partida começará às 11h.

Confira lista de 24 atletas relacionados para o jogo:
Goleiros: Vagner e Jailson
Laterais: João Pedro, Egídio e Zé Roberto
Zagueiros: Thiago Martins, Edu Dracena e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Jean, Thiago Santos e Matheus Sales
Meias: Tchê Tchê, Cleiton Xavier, Vitinho, Fabrício e Allione
Atacantes: Rafael Marques, Lucas Barrios, Róger Guedes, Leandro Pereira, Alecsandro, Dudu e Erik