Barrios e Cuca durante o treino de terça

Cuca e Barrios tiveram um problema, já resolvido após duas reuniões (Foto: Cesar Greco)

LANCE!
29/06/2016
19:14
São Paulo (SP)

Cuca cumpriu o que havia prometido e relacionou Barrios para o jogo desta quinta-feira, contra o Figueirense. O atacante não joga desde a primeira rodada do Brasileirão e teve um problema com o treinador, resolvido na terça-feira. Ele deve ser reserva na partida da 12ª rodada do Brasileiro.

Técnico e jogador divergiram publicamente, após Cuca explicar que não estava relacionando Barrios por uma suposta proposta pelo paraguaio. O atacante rebateu, dizendo que sempre esteve comprometido e não havia nenhuma oferta. O comandante, então, recuou e prometeu convocá-lo para a partida.

Sem Jean, que sofre desgaste muscular e não jogou contra o Cruzeiro, e Egídio, com um abscesso no pé, o Palmeiras deve ter Fabiano e Zé Roberto nas laterais. O time que treinou nesta tarde teve: Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Cleiton Xavier e Dudu; Gabriel Jesus.

Fabrício, recuperado de uma entorse no joelho, também está na lista e fica no banco de reservas. Líder do Brasileiro, o Palmeiras tenta manter-se 100% em casa no campeonato - seis vitórias em seis jogos.

Veja quais os relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Fabiano, João Pedro e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho
Atacantes: Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Luan, Lucas Barrios, Róger Guedes e Rafael Marques