Campeonato Brasileiro - Palmeiras x Coritiba (foto:Ari Ferreira/LANCE!Press)

Alecsandro não deixou o seu e viu o Palmeiras perder para o Coritiba (Foto:Ari Ferreira/LANCE!Press)

LANCE!
29/11/2015
20:46
São Paulo (SP) 

O Palmeiras completou neste domingo seis jogos sem vencer e Alecsandro destacou a falta de entrosamento como uma das razões para o revés diante do Coritiba. O centroavante disse que havia alguns jogadores com quem ainda não havia atuado e isso prejudicou.

– A nossa equipe foi formada anteontem. Eu nunca tinha jogado com o Nathan, com outros jogadores... Com o próprio... Falhou a memória. Foi só um treinamento praticamente, a gente tomou dois gols típicos de equipe que estava destreinada. Mas (esta equipe) não (estava) acostumada a jogar junta – afirmou o atacante palmeirense.

Campeonato Brasileiro - Palmeiras x Coritiba (foto:Ari Ferreira/LANCE!Press)
Coritiba vence reservas do Verdão e depende de si para não cair

– Aí o lateral sai, outro não sai, é falha de comunicação de equipe que não está jogando – completou.

O jogador ainda justificou o mau desempenho das últimas rodadas com o fato de o Palmeiras estar na final da Copa do Brasil, contra o Santos. Segundo Alecsandro, já faz tempo que o Verdão abriu mão do Brasileiro e isso tem de ser considerado.

– Principalmente vocês da imprensa têm de analisar a situação como um todo. A gente abriu mão do Brasileiro em virtude de uma final de campeonato. Não que as derrotas são programadas, mas quarta-feira, sendo campeão, as derrotas serão apagadas – afirmou Alecsandro, que ainda pediu ajuda da imprensa:

– Se vocês (jornalistas) fizerem pergunta que prejudica mais nosso trabalho, o torcedor vai ficar assim. Mas vocês têm de ter inteligência de mostrar que o Palmeiras abriu mão do Brasileiro e foi tudo programado.