LANCE!
30/10/2017
22:56
São Paulo (SP)

Apesar do empate por 2 a 2, que acabou com a sequência de vitórias do Palmeiras com Alberto Valentim, o meia Moisés disse que o jogo contra o Cruzeiro foi o melhor desde que o treinador assumiu após a saída de Cuca. Desde a demissão de Cuca, o Verdão vinha de triunfos sobre Atlético-GO (3 a 1, em Goiânia), Ponte Preta (2 a 0, no Allianz Parque) e Grêmio (3 a 1, em Porto Alegre).

- Sinceramente, claro que esperávamos uma vitória. Mas, pelo que apresentamos diante de uma grande equipe, saímos felizes com o empate. Ficamos duas vezes atrás e quase buscamos a virada. Acho que dos quatro jogos do Alberto, esse foi o melhor. Enfrentamos uma equipe muito qualificada e conseguimos colocar nosso ritmo. Temos que continuar nesse objetivo de ir jogo a jogo. Considero que conseguimos um ponto importante em busca do nosso objetivo, que é melhorar a cada rodada - afirmou Moisés, em entrevista ao SporTV.


Moisés ainda negou que o ambiente tenha ficado melhor com Alberto Valentim no comando. O meia também analisou as diferenças entre o atual treinador e Cuca.

- Em questão de ambiente não teve nenhuma mudança. O que aconteceu foi que com o Cuca, e com o Eduardo (Baptista) também, o time não conseguiu se encaixar. Infelizmente não teve esse sucesso. Quando o Alberto entrou, a gente precisava de uma resposta, independentemente de ser Alberto ou Cuca. O Alberto joga mais por zona, o Cuca gosta de individualizar. Entendemos essa forma, começamos a fazer bons jogos, voltamos a ter confiança e a tendência é evoluir. Para fora pode parecer outro clima, mas é porque os resultados começaram a aparecer - disse Moisés.

O jogador ainda tranquilizou a torcida palmeirense ao dizer que não preocupa as dores na perna esquerda. Ele explicou por que deixou o gramado do Allianz Parque mancando>

- Não é nada que preocupe. É que eu pisei meio torto, e com o pé esquerdo, que foi onde eu fiz a cirurgia ano passado. Às vezes dá uma dor, mas rapidinho passa e eu não vou ser problema para domingo - declarou Moisés.

Após o empate com o Cruzeiro, o Palmeiras inicia a preparação para enfrentar o Corinthians, domingo, às 17h, em Itaquera. O Dérbi colocará frente a frente o líder e o segundo colocado, que agora estão separados por cinco pontos na tabela.