HOME - Treino do Palmeiras - Marcelo Oliveira (Foto: Daniel Vorley/AGIF/LANCE!Press)

Marcelo Oliveira completou 61 anos nesta sexta-feira (Foto: Daniel Vorley/AGIF/LANCE!Press)

LANCE!
04/03/2016
18:27
São Paulo (SP)

O departamento médico do Palmeiras deu alguns presentes para Marcelo Oliveira nesta sexta-feira, dia em que o técnico completou 61 anos de idade. Os zagueiros Leandro Almeida e Edu Dracena, o lateral-direito João Pedro, o atacante Lucas Barrios e o meia Fellype Gabriel foram liberados para ir ao gramado. Todos se recuperaram de lesões e fazem transição física.

A má notícia é que provavelmente nenhum deles terá condições de ser relacionado para o jogo de domingo, contra o Capivariano, no Allianz Parque. Quem ainda tem chances de ser utilizado é o zagueiro Roger Carvalho: vetado da vitória por 2 a 0 sobre o Rosario Central (ARG) devido a uma entorse no joelho, o camisa 13 correu em volta do gramado enquanto os demais reservas faziam treino técnico e tático. Os titulares fizeram regenerativo.

Marcelo Oliveira comandou uma atividade técnica, que teve exercícios de ataque contra defesa, trabalhos para posse de bola e um mini-coletivo. O destaque foi a presença do meia Cleiton Xavier, que se recuperou de uma lesão na panturrilha direita.

Seguem no departamento médico o goleiro Jailson, o meia Moisés e o atacante Luan, que se recuperam de cirurgias e ainda não têm previsão de retorno.