Palmeiras x Capivariano

Allione marcou nos últimos dois jogos com a camisa palmeirense (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)

LANCE!
07/03/2016
15:17
São Paulo (SP)

Desde que deixou a barba crescer, Allione tem sido comparado fisicamente pelos palmeirenses nas redes sociais com o italiano Andrea Pirlo. Questionado sobre a brincadeira, o camisa 20 disse que o meio-campista de 36 anos é melhor tanto no estilo, quanto em campo.

- Minha barba cresce muito rápido, cansei de tirar a cada quatro dias, vou deixar para ver como fica. Foi ficando, gostei, fiz o gol e agora não vou tirar mais. Lógico (que gosta da comparação), mas como falei ontem, nada a ver. Tanto no estilo quanto no jogo. Ele é melhor nas duas coisas - disse o meia.

Autor de dois gols nos últimos dois jogos, Allione finalmente começa a receber as chances que tanto esperava no Verdão. No início do ano, ele recebeu uma oferta por empréstimo do Rosario Central (ARG), mas o Palmeiras vetou o negócio. Mais recentemente, foi o Internacional que tentou levar o "Pirlo do Palestra", mas o jogador não pensa em deixar a Academia.

- Eles me falaram que eu era importante para grupo, que ia jogar, então decidi ficar, quero deixar minha marca no Palmeiras. Vou ficar trabalhando forte esperando minha oportunidade. Sabia da oferta (do Inter), mas este tema quem falava era meu empresário, fiquei fora disso e só com a cabeça no Palmeiras - completou o hermano.

Contra o Rosario, Allione entrou no segundo tempo e fechou a vitória por 2 a 0 com um gol nos acréscimos. No domingo, contra o Capivariano, o meia foi titular na vaga de Robinho, suspenso, e fez o primeiro da goleada por 4 a 1. Diante do Nacional (URU), na quarta, o camisa 20 deve ficar de novo no banco.